segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tudo é breve...bom, nem tudo, né?

Já me disseram, e insinuaram, e voltaram a dizer e insinuar, que abuso nas palavras. Que só "posto" aqui textos longos... que exigem demais dos visitantes.

Concordo!

O que eu quero deixar claro, é que há tempos desconfio que se trata mesmo de um vício.
Seja como for, aproveitarei o clima de "recomeço" para me curar... ou melhor dizendo, me controlar...um pouco.

Hoje, me chamou atenção a saída do zagueiro Betão, do Corinthians, com direito a placa e tudo.
Não que o veja como um craque, mas não sei...

Há no Betão algo de muito sincero e sentimental com relação ao clube.

E nestes tempos em que vivemos isso não é pouca coisa. Não acham?

4 comentários:

Anônimo disse...

Atitude bonita do Betão, sem dúvida. Futebol modesto, mas grande caráter.

Vladir Lemos, jornalista disse...

É Fábio, é isso, achei a iniciativa, antes de mais nada, original.
Valeu!

Anônimo disse...

Tudo bem Fábio e Vladir... O cara é bacana a atitude foi legal, mas ir jogar no nosso peixe não, né...

O Marcelo Teixeira tá de sacanagem com a gente...
E agora estamos sem lateral direito...

2008 será tenebroso na baixada...
Que Deus nos proteja.

Abraços.

Ton

Vladir Lemos, jornalista disse...

Ton, não deixo de te dar razão. E por falar nesse tenebroso 2008, em breve publicarei algo sobre o assunto.

Bom vê-lo por aqui.