terça-feira, 31 de julho de 2007

Plebiscito já!

Ricardo Teixeira convocou Romário e Paulo Coelho e foi à Suíça colocar o Brasil de vez na condição de candidato a anfitrião da Copa do Mundo de 2014. Uma festa para a qual nem o Maracanã será convidado. Muito menos o Morumbi.
Gostaria de saber quem foi o responsável pelo projeto da reforma que custou mais de duzentos milhões de reais e, ainda assim, não deixou o "Maraca" em condição de receber uma partida de Copa do Mundo. O projeto sem dúvida deu trabalho, talvez só explicá-lo seja mais trabalhoso.
Como dizem, se pênalti é algo tão importante que deveria ser cobrado pelo presidente do clube, digo que a decisão de sediar uma Copa, ou uma Olimpíada, deveria exigir um plebiscito. E não me venham com essa história de que o dinheiro não virá do governo. Posso até fingir que acredito. Mas, se vão usar o nome do nosso país, como fazem há tempos com a seleção, deveriam, ao menos, buscar legitimidade pedindo permissão.

3 comentários:

Anônimo disse...

teste

Unknown disse...

As contas absurdas e bilionárias do Pan estão aí pra mostrar o quanto nosso bolso vai ser esvaziado para financiar a Copa. Contas que segundo Lula, Nuzman e cia foram plenamente justificadas.
Ô medalinhas caras!
Já pensou quanto vai custar o título da Copa???

Vladir Lemos, jornalista disse...

Mateus, de verdade, prefiro nem fazer essas contas. Obrigado, pela força. Abraço!