terça-feira, 18 de março de 2008

O Rei que se cuide...

Nossa última enquete dizia o seguinte:

Pelé aceitou o cargo de embaixador da Copa de 2014. Se aproximou de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. Na sua opinião as atitudes de Edson Arantes do Nascimento podem manchar a imagem do "Rei do Futebol" ?

77% disseram que sim
23% disseram que não

Fiz essa proposta com a intenção de seguir a linha da enquete anterior, que perguntava se a imagem dos Jogos de Pequim poderia ser manchada por questões políticas e pelas atitudes do governo chinês. Aliás, um cenário que se complica a cada dia pelo que temos visto.

Bom, a linha foi a mesma , mas o resultado não. No caso da Olimpíada, a maioria acredita que o evento de Pequim não corre esse risco.

Já o Rei...

4 comentários:

valdir teodoro disse...

Coitado do negão, quando ele não foi representar o país na Suiça todo mundo achou ruim, agora que ele vai participar dessem a lenha, e ai, deixem o Pelé em paz.

Anônimo disse...

E aí, Vladir!
Companheiro, nosso ídolo eterno não tem essa condição pelo o que faz fora de campo, né? Propaganda da loteria dos cofres furados, campanha pra Copa que cheira a super-faturamentos e outros tropeços... Mas a memória do jogador se sobrepõe à do homem-cordeirinho que come dinheiro. Um pouco de contestação, um pouco de Maradona ao nosso Pelé, talvez fizesse bem, né?
Abração, amigo!

André Argolo/.

Vladir Lemos, jornalista disse...

Valdir,

diria que fazer da imagem uma enorme fonte de renda tem seu preço, né?

Agora paz é sempre bom, só não sei se ele tem trabalhado muito nesse sentido.

Abraço

Vladir Lemos, jornalista disse...

Ô meu Caro Argolo,

fazia tempo que não passava por aqui, hein? Bom, não sei se você já voltou da viagem que faria para trabalhar. Mas gostaria de ouvir as histórias do "velho Chico".

Abç