sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Uma reflexão sobre o Santos

Tirar o máximo proveito das conquistas parece ter sido a principal virtude do São Paulo.
Quem teve a oportunidade de acompanhar de perto a trajetória tricolor desde o triunfo no Mundial Interclubes de 92, percebeu que de lá pra cá, apesar dos tropeços, o time do Morumbi nunca mais deixou a peteca cair de verdade.

Ainda que o Santos não tenha obtido um sucesso de tal magnitude, teve sim, chances enormes de construir uma base que não o fizesse voltar a viver momentos medonhos como o atual.

Não bastassem os desentendimentos, a falta de dinheiro, as apresentações sofríveis, o torcedor santista está tendo a nítida sensação de que os títulos brasileiros, as revelações para o mundo,os títulos paulistas, o sonho possível de vencer a Libertadores, tudo isso ficou pra trás.

Por hora não há frutos.

4 comentários:

Anônimo disse...

É meu amigo, o bonde da história passou mais uma vez, e o MT e seus asseclas parecem não terem percebido ainda.
Eu como santista (mas minha paixão pelo esporte é maior do que paixão pelo clube... e olha que pelo segundo a paixão é intensa), eu fico muito triste com tudo isso...

Segundo o que venho dizendo desde o fim do ano passado, nosso Santos frequentará uma segunda divisão antes da próxima Copa do Mundo.

Grande e triste abraço.

Ton

Vladir Lemos, jornalista disse...

Ton,

o momento é realmente delicado.
Capacidade administrativa há tempos faz os homens entrarem para a história, e nem sempre do jeito que eles esperavam, mas...

Abraço

Anônimo disse...

Pois é, Vladir, eu que nem sou santista fico preocupado com o futuro do time. Aqui na cidade os nervos estão à flor da pele.

Ainda mais agora que o Marcelo contratou 3 caras sem o aval do Leão. E todo mundo sabe da simpatia do técnico pelos estrangeiros.

Vladir Lemos, jornalista disse...

Marcio,

os comentários do Leão a respeito dos reforços,na minha opinião, retratam bem o ambiente.

Abraço!