quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Zap !

O lance mais visto nesta noite de quarta foi a “zapiada”.
Acabei dividido entre o duelo no México e a estréia do baixinho como jogador-treinador do Vasco, que teve um final de primeiro tempo engraçado. Perguntado sobre o que havia mudado no time, que afinal vencia por um a zero e jogava bem, Leandro Amaral respondeu:
“O que mudou no time foi a atitude” “Acabou aquele sono”. Ah!tá!
Ou seja, Romário, tão famoso por se movimentar pouco em campo colocou todo mundo pra correr. Mas o Vasco precisava de mais um gol, e o baixinho resistiu até pouco antes da metade da etapa final. Aí Romário decidiu colocar Romário em campo.
Isso enquanto em Bogotá, na Colômbia, um Ciciliano tomava a vaga do São Paulo.

Voltei pra São Januário!
Tive notícia do segundo gol “milionário”.
Zapiei!E vi!

Bom, Romário mudou o time, mas não o suficiente pra mudar o rumo da nau vascaína.
Ao lado do São Paulo, o Vasco aportou entre os desclassificados da Copa Sul-Americana

2 comentários:

Anônimo disse...

Vladir, muito obrigado por ter respondido meu comentário do post anterior...

Então, o que você pensa sobre esse assunto do Romário?

Eu não tenho nada contra jogador experiente dividir a função, mas não creio no Romário especificamente pra dar certo nessa atividade...
Tá certo que eu prefiro que não haja essea acúmulo de funções... Não vejo hoje um jogador experiente capaz o suficiente de atender as duas frentes...

Acho que dá uma boa polêmica.

Grande abraço.
Ton
waguaru@hotmail.com

Vladir Lemos, jornalista disse...

Ton,
também não acho que essa seja a do baixinho. Mas aquele lance que ele matou a bola na área e mandou pro gol, se não pega no zagueiro ia entrar. Fiquei com essa impressão. E seria bacana, hein? O Vasco ir pros penaltis com um gol dele.
Em outra oportunidade já falei, são coisas inusitadas assim que gosto de ver no futebol. Estamos aí! Abraço!