sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A Copa de 2014

Com o Brasil como candidato único... tudo será resolvido na base do "sim" ou "não".
E essa nossa grande questão não deve tomar muito mais do que uma hora dos homens que integram o Comitê Executivo da FIFA.
Gostaria muito de me alegrar com a possibilidade de ver o meu país como anfitrião das melhores equipes de futebol do mundo, mas não consigo.
Tenho a nítida sensação de que na próxima terça-feira, por volta das 12 horas e trinta minutos, só mesmo os cartolas brasileiros terão motivo pra comemorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

É amigo, mais uma vez compartilhamos da mesma opinião...

Que tristeza. Hoje mesmo já fiz um comentário em outra "plaga" sobre o assunto:
"Tragédia anunciada... Como tantas outras do país tropical tupiniquim...
MSI, Pan, etc...

Esse Zé Povinho não aprende mesmo...
Todo povo tem o governo que merece. Quem joga lata de cerveja pela janela do carro, merece ter essas pessoas que comandam esse país. Ou nas enchentes aquelas tantas garrafas pet que lá estão, apareceram lá misteriosamente? O povo brasileiro não pode reclamar de nada. Nem da roubalheira, nem dessas safadezas feitas, hoje em dia, tão às claras, nas fuças de todos... "

Essa passividade nacional me assobra...

Abraço.
Ton

Vladir Lemos, jornalista disse...

Olha Ton, assombra a mim também, viu!Abraço!