quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Um instante de graça

O "Botafogo e São Paulo", no Maracanã, chega com a virtude dos jogos que causam ansiedade.
Nobreza de peleja que você espera chegar.
Que os dois times façam jus a essa aura. Uma pena que o duelo não tenha o bom futebol do Zé Roberto, que esgotou a paciência dos dirigentes do Bota.
Até que, enfim, o Campeonato Brasileiro de 2007 gerou um fato futebolístico notável.

6 comentários:

Rhay Sousa disse...

sera um ótimo jogo o mais esperado!

Anônimo disse...

Bota e Mengo? Quando será mesmo essa partida? O senhor não trocou o São Paulo pelo time a ser tirado da zona (do rebiaxamento) pelo Olavo, trocou?

Vladir Lemos, jornalista disse...

Rhay, se você é tricolor, valeu a pena esperar, hein? Abraço

Vladir Lemos, jornalista disse...

Claro, eu tinha escrito mesmo Flamengo onde deveria estar escrito São Paulo. Agradeço o toque, apesar de ter lido várias vezes não havia reparado. Tá corrigido! Valeu, apareça.

Anônimo disse...

Sinceramente, n�o foi l� um jog�o! Agora, o S�o Paulo, este sim, est� em eternos instantes de gra�a!!! � penta! Considerando o Mengo rebaixado em 2008, seremos os primeiros hexa campe�es, pode escrever! Basta imaginar que dois ou tr�s jogadores est�o fora do Brasileir�o, por contus�o, e mesmo assim o grupo chegou � lideran�a! E (outra aposta) a partir de agora o time vai come�ar a jogar futebol de verdade, bonito de se ver! Abra�o!

Vladir Lemos, jornalista disse...

É Klaus, digo o seguinte, superada a turbulência e o ilógico questionamento sobre o trabalho do Muricy, restou a realidade. Um elenco forte, de boa qualidade, principalmente, se levarmos em conta o atual momento. Ou seja, o tricolor está nessa, mais favorito do que nunca.