terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Corinthians poderoso

A última enquete terminou com domínio alvinegro. A questão era:

" O timão da Série B acaba de dar um drible no mais querido ".
Qual dessas duas grandes nações tem mais poder no futebol atual?

O placar terminou em 83% a 17%, para o Corinthians.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não há duvida meu caro Valdir. Mesmo mal administrado o Timão está a galaxias a frente dos outros. Basta ver clubes que mesmo após a conquista de um campeonato, só são noticias quando falam do Corinthians. Como eu sempre digo: Time grande só existe um, o Sport Club Corinthians Paulista, o resto é ficção!

Anônimo disse...

"o Timão está a galaxias a frente dos outros"...é uma boa piada, ainda mais as 4 da manhã kkkkkkkkk
Sim, o Corinthians tem sua força nos bastidores, não tanto como o amigo aí disse, comparando com o Flamengo atual, relamente, o "Timão" tem amis força.

Anônimo disse...

SIM, O CORINTHIANS DEU UM DRIBLE NO SÃO PAULO.
AFINAL NA CONDIÇÃO E HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO, TRI DA LIBERTADORES E MUNDIAL, DONO DE UM DOS MAIORES ESTÁDIOS DO MUNDO O CORINTHIANS TEM TUDO PARA SE ORGULHAR.
JÁ O SÃO PAULO QUE VOLTOU AGORA DA 2ª DIVISÃO, QUE NÃO TEM ESTÁDIO, E CONTRATOU UM BONDE DE 105 KILOS, COM UM SALÁRIO ESTRATOSFÉRICO, TEM RAZÕES PARA SE JULGAR INFERIOR.
REALMENTE, SÓ RINDO, SORRINDO MESMO

Anônimo disse...

A questão é entre Corinthians e Flamengo. Mas respondendo a pessoa acima, mesmo com todos estes campeonatos ganhos, o sp não tem patrocinador. Pior não aceitou os mesmos valores impostos pelo atual, pois como ficaria o sp se o Corinthians obter um maior? Estão esperando o Corinthians anunciar o dele para depois tentar argumentar com algum patrocinador. Resumindo, estão sempre a sombra do Sport Club Corinthians Paulista!

Anônimo disse...

A pergunta é dúbia, porque o Flamengo é "o mas querido do Brasil", e o São Paulo, "o mais querido" (título histórico, devido a um evento cívico no período Vargas).

Portanto, a proposta de enquete já nasce sem sentido.

Do Flamengo não falo, apenas tenho pena.

Sobre o São Paulo, dizem que é a torcida da moda - mas eita moda que não passa nunca!!! Desde 1931 com essa estranha moda de jamais deizar de ser campeão. O hino é profético: "Dentre os Grandes, és o Primeiro".

Já o Coríntias é uma enorme miragem, com a qual muitos (não todos) dos 30 milhões de inocentes sofredores se iludem e se projetam, na eterna tentativa de encontrar algo que amplifique suas parcas existências.

Eles insistem em tentar fazê-lo mais do que é. E mentem. Pior: acreditam na mentira, como um marido traído totalmente entregue crê na "recuperação" da adúltera.

Não quero saber de números de torcida. Não quero saber de aparição na mídia. Quero saber de acordar de manhã e sorrir, sabendo que torço para o MAIOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL - por número de títulos de campeonatos realmente relevantes.

Ser sãopaulino não é "declarar-se" de uma classe social, nem de uma "colônia": é pertencer a uma estirpe, uma casta, não melhor, mas diferente de todas as outras.

Uma casta que não tem que conquistar nada: tem apenas que manter o que já conquistou, pois já alcançou o topo.

Uma casta que não se preocupa com coisas tão pequenas como "estar na mídia", etc etc...

O SPFC não está na mídia.

O SPFC está na HISTÓRIA.

Doa a quem doer.

Anônimo disse...

O marketing do sp faz escola entre os seus torcedores. A pessoa acima escreveu, escreveu, escreveu ... e no final foi como se nada fizesse. Apenas fumaça! Que tal responder a minha questão acima? Seja direto como a pergunta, nada de fumaça! hahaha

Anônimo disse...

SPFC é muito Grande pra ser comparado com esses times ridiculos, que se fossem pra Serie D, seria um favor. o SP tem que ser comparado com Times da Europa, Liverpool, real madrid, barcelona milan.. etc...

Anônimo disse...

Típico pensamento de torcedor de time sem identidade. Quando disputaram o mundial, deixaram o representante da Fifa indignado por só falarem do Corinthians em meio a apresentação do campeonato. Agora quer ser comparado com times da Europa. Dirigentes do sp quando aparecem em entrevistas, só falam do Corinthians. Até canto da torcida do Corinthians, estão imitando nas arquibancadas. Vocês parecem crianças sonhando em ser super herois, mas é só sonho. A realidade é muito direrente!