quinta-feira, 20 de setembro de 2007

De olho na Sul-Americana

Ao São Paulo
faltou uma dose a mais de raciocínio na hora de pensar o jogo.
Rogério esteve constante como sempre e ainda evitou um pra lá de evidente terceiro gol argentino aos quarenta e sete do segundo tempo.
O precoce Campeão Brasileiro de 2007
não conseguiu passar pela sempre viva La Bombonera
sem provar da derrota, o que nunca é pouca coisa.
Acabou vencido por 2 a 1.
O equilíbrio entre defesa e ataque
que falta ao time tricolor sobra ao Boca.
Ainda assim a equipe do Morumbi está viva na disputa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em noites como essa na Bombonera, acho que quase todo torcedor queria que houvesse um Boca Juniors por baixo da camisa de seu time (intimamente e cheios de vergonha, até os hinchas do River).
Boas férias, amigo!

Anônimo disse...

e eu até tava torcendo pro São Paulo...

Anderson Viana disse...

Vlamir dá uma força...

Acesse http://blogdoviana.blig.ig.com.br

Vladir Lemos, jornalista disse...

Anderson, dou uma força, sim! Mas será que você me confundiu com o meu irmão? Eu sou o Vladir? Brincadeira, vou passar por lá. Sucesso!

Vladir Lemos, jornalista disse...

Argolo, todo mundo que já viu um time argentino com atenção deve ter sacado que nesse sentido eles têm muito a ensinar. Apareça! Abraço

Vladir Lemos, jornalista disse...

Marcio, se o São Paulo tivesse empatado pelo menos, acho que teríamos visto um jogo bem mais intessante. Não achas? Abraço